de dar vómitos a um porco!
Os comentários de "certo e determinado" comentador! Ninguém tem memória política e os sebastiânicos são inevitáveis e cada vez mais preementes. Pai Natal, de barbas brancas, assume-se pela diferença de nunca gostar pelo simples facto de não gostar. Calou e agora arroga-se no direito de dizer ... enfim... coisas. Eu bem ouvi, e vi e se dissesse tudo o que sei... enfim... cala-te boca.
Mas, politiquices à parte, porque não interessa nada quem via ser o novo líder do PSD, eleitoou não por directas, aclamado ou não pelos caciques e seguido pelos crédulos, se o Santana vai para a Câmara de Lisboa e se Portas funda um novo jornal, se o Telmo - dâç... Telmo = BB1 (ja é pai!!! in Maria, 12 Dezembro 2004). Se os assessores do Sócrates o amordaçam ou deixam afundar-se sozinho, se a seca - que seca!!! - mata a sede aos Presidentes de Câmara do Alentejo e Algarve. Se o grupo parlamentar é liderado por Fulano, Beltrano e Cicrano... perdão, Fulano de Tal... e tal e coisa (como diria a Rita Lee. Há um site na net (vulgo de internet) onde se pode ouvir os velhos clássicos da Rita (LEE) recorrentes no bom velho Stones, incluindo o "Lança Perfume"). Se os professores são colocados - queria eu os meus implantes e, num futuro próximo, explicarei quais - se os jornalistas podem circular pelos Passos Perdidos, se a "menna dança???".
Mas a memória é trabalhada. E há coisas que não se esquecem. Agora não me lembro de mais nada para dizer. Um abraço enorme, apertado e enfim... para não dizer nada, mais vale... cala-te boca!
2 comentários:
Já pareces os dirigentes desportivos. "Eu sei que são mas não digo." "Ai se eu contasse tudo o que sei e tak." Falas, falas....
só tu...
desde :
de dar vómitos a um porco
à mítica :
tanta merda para um cagalhão
é caso para dizer
" o que tu queres sei eu"
ou então
meneia-te
gosto de ti pucre goste
goste de ti puqre sim
goste de ti puqre (a la marco paulo) aposto
que também gostas de mim
má nada
jokas lindona
jinhos grandes
assinado: Admira-odore Secreto
(Pincheleira)
Enviar um comentário