segunda-feira, 1 de março de 2010

Vestida de sonho!

Aos 31 lembro-me de ouvir sweet little sixteen dos GNR e vibrar, dar saltos e ficar quase afónica por me rever na letra da música e na minha instrodução ao rock português.
Na altura, chorava por paixões secretas, sonhava ser qualquer coisa e ia cumprindo sonhos pequeninos que cada vez se foram materializando e ficando maiores.
Lembro-me, como quem se lembra do escudo, do sonho de ter uma mota. Ainda mais nova, e perdoem-me a catárse, ridícula e maçadora - como eu não quero ser - sonhava vestir-me de ganga dos pés à cabeça, ter um longo cabelo ondulado ao estilo Samantha Fox e montar uma mota, fosse de que marca fosse e, se possível, conduzida por um Tom Cruise, também ele de ganga ou couro e óculos Ray Ban em "Top Gun". No meu íntimo, eu ia à pedura, ele de polpa elevada ao volante. pararíamos numa falésia a beber um nescafé, ao som de I can see clearly now the rain is gone....
Esse sonho concretizei, aos 16 anos quando ganhei a minha mota, e os meus pais trouxeram dos EUA gangas para cobrir-me de um aponta à outra qual tuareg de apenas olhos de fora. A etiqueta Levis via-se no colete, no blusão, na camisa e nas calças e pude exibila com vaidade no meu rabo abundante, em cada vez que me sentei e transbordou do banco do dito motociclo. Irritante?  Não! hoje diria que matei mais um "to do" da minha lista interminável de coisas que quero fazer, mas em bereve vou revelar outros sonhos que com alguma vergonha consgui cumprir!
Até já

Sem comentários: