segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

Estou fazendo amor...

Adoro esta canção dos Só Prá Contrariar - e estou apaixonada pelo vocalista. Aliás tenho uma tradição por me apaixonar por todos os vocalistas ou intérpretes, como a minhã irmã lembrou e bem que o Marco Paulo assume ser («apenas intérprete»), das músicas que mais me tocam.
O problema é que quase todas as músicas me tocam. E na assciação de músicas a acontecimentos, lá vou eu embeiçando-me por um Sérgio, um Jorge (palmas!!!!), um Fonseca, um Paulo, um Pais, um Pontápes (ninguém sabe o apelido do TIM) e por aí fora.
A minha mais recente paixão é um Pires, Alexandre Pires e temo que não vá durar muito, porque não tarda chega um Man (de Pac..) ou quiçá um novo ex-talento Faria etc...
Mas voltando à canção «Estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração, vai ser pra sempre seu, o que o porco, perdão, corpo faz, a alma perdoa...» acho que tem uma moral muito importante.
E mais não digo porque não me apetece e acho que, apesar de ser complicada e ter muitas mensagens subliminares, o principal é facilmente discernível, compreensível, pelo menos percebe-se bem!
Bom, se pudesse pôr música deixava-vos embalados, mas como ainda não sei, deixo-vos com um grande abraço.
A sério, grande, apertado e um bocadinho imoral....

Sem comentários: