quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Net net santa...net!

É a melhor forma de fazer de conta que escrevo para uma audiência certa, que, presumivelmente até me lê, mas não ainda não cheguei ao estatuto Pacheco Pereira... "Mi aguardém". "Cheguei, pra conquistar o mundoooo! a vida é assim, e nunca é djimais e o qui você falô, não vali mais nádá! Pega, brinca leva qui é dji gráça...". Não está mal escrito, mas a ideia é que se eia em brasileiro.Heloooou! É uma músicaa!!!
Voltando ao início, ao propósito que me trás aqui, ultimamente recorrentemente - e peço desculpa pelos advérbios - queria só dizer 3 coisas: (Tipo Paulo Portas)
1. Ninguém vê a minha cara, sabe quem sou e, se souber, tant mieux. Faço-o de espontânea vontade e não sob qualquer tipo de pressão - salvo a dos leitores, público maravilhoso!!!
2. Não tenho qualquer tipo de imposição editorial. Eu própria crio a minha linha, meço os meus passos e demoro o tempo que quero a tomar as minhas decisões. Não faço promessas... da tanga ou mesmo sem ela, e imagino-me a passar férias pagas numa ilha paradisiaca por um patrocínio qualquer quando decidir aceder aos milhares de convites que chovem, implorando-me para publicar um livro light dos meus pensamentos... ou exepriências... ou outras coisas que vocês sabem que eu sei e que não vou dizer... pela simples razão... lá está, que nao me apetece!
3. Se ganhar, é porque votaram em mim. Ou porque tive sorte e porque eles, esses malvadões, só fizeram asneira... os de sempre. Agora, para já ando sozinha, o que não invalida que no futuro.... enfim, o futuro a deus pertence. Mas vou-me mantendo e assim não ando a chatear as minhas amigas nos cafés sobre tretas que só a mim me interessam, ou pelo menos que só escrevendo - assim, mal e porcamente - saem da forma que eu gosto - mal e porcamente!

Como diz um amigo meu, amigo de todos nós:
«Adiante iremos, na estrada nos encontraremos!»

HÁDES CÁ VIR -diria o outro e assim, com a benção casará, ou não seria democrata cristão!
Té mailoguinho!!!!
Para isto é boa a Net, é boa não é????

1 comentário:

Di disse...

Oi!
çê provavelmente não me conheçe mas eu conheci voçê naquele Luau de praia em ytapororoca, norte de Jericu-há-cu-éra, há uns anos legais: tu garota tava linda de tão preta, bundona pra cima - de tanta picanha, carapinha loura e em pé - de tanto sol-y-mar. Procurei tanto voçê que, santo pai,putsz, encontrei!
Tudo por causa de uma galera que tsi conhece,a galera do arroz-de-feijão-com-farinheira, çe tá lembrada?
Bom, négocio é u seguinti:
Sou lançador di livros e tou pensando em concretizar um sonho seu ,em plena época de certas e determinadas campanhas electuralisticas, sacou?
É,e oh que os brasucas sao bons de cam.......panha.
O plano é: cê escreve com seus pés,como de costume, e em Janeiro começamos a ir juntos, claro, a sensibilizações artísticas do seu livro de estreia "A chanata da Narana"...depois...depois logo se vê, como corre!
Pense nisso, tá?