Gael
Quero dizer aqui, pela primeira vez, que para além da minha paixão já conhecida por alguns dos vistantes deste blog, descobri recentemente que tenho outra... Não é o meu umbigo, é o Gael Garcia Bernal. Nunca gostei daquele tipo de bocas. É um género que não combinaria comigo, mas confesso que Má Educação, As Viagens de Che, Babel etc etc etc fizeram com que destronasse o último meu admirado Jude Law, que sucedeu a Brad Pitt (Brad esse que hoje em dia acho extremamente irritante e ligeiramente aparolado). Gael podia ser Gabriel, mas é ainda mais giro, mais original. Tem algo de melódico dizer: Gael Garcia Bernal, quase como um poema.. mel, comia, mal... ou gel parecia mal... enfim, onde a imaginação nos levar.
Hoje sou Gael, amanhã também serei... fico à espera de novas estreias...
3 comentários:
desculpa a intromissão mas Gael também se confunde com Gel! Mas tudo ok com essa tua paixão, o homem até que nem é mau..actor. é é sul americano, o que junto dos corações femininos é sempre uma mais valia. Habla assi, te quiero, niña,etc. E contra isso não há europeu, asiático, norte americano que possa competir. O que torna a coisa injusta. Já foste ver o scoop? é que cheira-me a romance com um tal de jackman. E aí, lá vai o Gael fazer companhia ao law e ao pitt(esse que vos trocou por uma gaja boa. Traidor!)na prateleira dos ex!
Na verdade, Gael García Bernal é NORTE-americano. Do México!
tsc, tsc...
Fã que é fã sabe disso e sabe também que o giraço dá cartas desde El Crimen del Padre Amaro ou o aclamadíssimo Y Tu Mamma También. La Mala Educación terá sido, sim, a consagração.
A filmografia completa chez moi! Só para fãs à séria. (o que dava um bom slogan...)
Concedo, Gael é Norte, mas mais sudoeste, mais zambujeira. E é de Guadalajara, nascido no fatidico ano de 78, só que não em Agosto mas mais para Novembro. Quanto ao demais, olha ficares fã já ná é mau, melhor do Gel do que do Fidel...
Enviar um comentário