sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

as razões




3 comentários:

JCD disse...

Filipa (peço desculpa pela intimidade),
Não posso afirmar que seja um leitor assíduo do teu blog, mas por vezes passo por aqui e leio um ou outro post. ...Razão? gosto do tom desprendido e das opiniões manifestadas, e claro, um fã de Jorge Palma só pode ser boa pessoa e deve merecer toda a atenção quando se manifesta.
Tenho-me escusado a fazer qualquer comentário (paradoxalmente, porque como detentor de um blog sei o prazer que dá saber que somos lidos e que alguém se dá ao trabalho de escrever e pensar sobre o assunto), mas vi as tuas palavras - ''A alegria de receber um comentário neste blog moribundo impele-me a escrever mais uns post'' - e achei que podia/devia deixar a minha opinião: continua com a semi-graça, porque é mesmo graça, tem piada e a faz sentido.

José

Anónimo disse...

Obrigada zé, com maior ou menor assiduidade nas paragens, acabas por ser um incentivador!!! ainda bem que deixaste a tua opinião e se tiveres pachorra vai passando...

Filipa

JCD disse...

...a propósito, se tiveres tu mesma alguma ponta de paciência, aqui fica o meu endereço: http://umsoproetudomais.blogspot.com/