terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

estou irritantemente chata

Só escrevo posts de seca, estou chata e devia ir parar a um chanatário. É que eu própria não me aguento a mim mesma, sempre a mandar bitaites, que é como quem diz a arrotar postas de pescada (que expressão tão feia que me lembra outra ainda pior "a bater com os cornos na parede", antes os crómios). Estou sem graça, sem inspiração e rio-me disso, patética... devia ter vergonha de mim, mas para isso já existem os meus pais e as minhas irmãs... devia dar "o corpo ao manifesto". Devia dar com as "trombas no chão". Devia ir "catar macacos", ou "dar com a língua nos dentes" até fazer sangue, que é "para não ser parva". E devia "cagar de alto" (e de repuxo, acrescenta uma amiga minha e de outras tantas). Talvez pudesse fazer "ouvidos moucos" e "ter papas na língua", mas não tenho fome, nem sou apreciadora. Devia "estar no meu lugar", que é, por acaso onde estou porque até tenho a cadeira quentinha. E talvez então pudesse "aprender a ser feliz" - odeio a música, mas decorei este excerto... EU NÃO PRESTO, REALMENTE!!!

Sem comentários: