terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

new job for the girls

"claro, claro...
carreira, carreira, carreira, ambição, ..oportunidade, mais valia, sim, quero ir, vou, sim, pois claro, conheço a realidade, estou preparada.............."
"gosto muito do que faço, mas agora está na altura de dar o salto, tá a ver... progredir... pois, claro... eu percebo..."
"e progredir e progredir e progredir..."
"atão não?!? Com certeza!... 1000 euros, ah... pois... bem estava... não sei! Claro! Negociamos e logo falamos"
"pois pois, uma oportunidade. Uma mais valia. Acrescer valor. Parceiros, claro, não são clientes... eiros, pois parceiros..."
"quando quiser, imediatamente se quiserem... gostava imenso... pois, é exactamente a minha área".
"Sempre sonhei com isso. Sempre quis ser essa bran consulting maneger" ah, pois, consultora ... é isso"
"tenho imenso jeito... sim, desde a faculdade que trabalho... pois, comecei... ja na altura... enfim... claro"
"formação, formação, deformação" (ups)
Claro, sem pressas, fico então à espera, obrigada....

1 comentário:

Anónimo disse...

agora que conhece um pouco mais sobre a empresa..interessa-lhe??ambição, ambição, oportunidades, nova vida, nova experiencia, fuga, fugir, progredir, progredir,...interessa-lhe?? vá lá deixem-se se fazer perguntas...fartinha disto, para não dizer o que costumo falar com a filipa...va mo lá...
e porquê? porque sim...tem de se andar sempre a justificar tudo...nã se aguenta. um dia também me vingo primata!!
su